Dica musical: Canto Cego toca em Belo Horizonte neste sábado, 19 de agosto

Preparem-se para uma noite de variados estilos musicais na Casa do Jornalista. Na noite do dia 19 de agosto, contaremos com Canto Cego, direto do Rio de Janeiro, além de bandas conhecidas e consolidadas na cidade: Elízia e Erotic Travelers.

Canto Cego:

É o rock em sua essência somado à delicadeza da poesia. A banda começou seu processo criativo em 2010, na favela da Maré, lugar que inspirou o nome e a direção social e urbana de suas canções. Já subiram aos consagrados palcos do Circo Voador, Teatro Rival e Imperator, ao lado de bandas como Detonautas, Biquini Cavadão, Ira, Fresno e Ultraje a Rigor. Em julho de 2015, foram convidados para o Montreux Jazz Festival, na Suíça, para onde viajaram e realizaram uma pequena turnê.

Erotic Travelers:

Nascia no momento em que vivera, há cinco ou seis anos, as primeiras experiências. Algumas longas ao ponto de merecerem não só uma música, mas um álbum. Outras tão curtas, porém tão intensas, que fazem sentido durar mais de cinco minutos sob caos e progressão.

Elízia:

Criada em janeiro de 2014 na cidade de Belo Horizonte, Elízia é uma banda de rock alternativo formada por Ana Sarmento (vocal), Rodrigo Nueva (guitarra), Gustavo Silva (baixo) e André Figueiredo (bateria). Em pouco tempo Elízia se firmou como um dos nomes mais atuantes na cena independente de rock em BH.

A Tomada Musical é uma produtora criada em meados de 2016, especialmente para trabalhar e executar shows de bandas que não costumam ter visibilidade e chamarem atenção da grande parte dos produtores da cidade, fazendo assim, um show acessível, barato e bem organizado. A produtora, apesar de nova, já trabalhou com artistas com um nome consideravelmente consolidados como Planar (RJ), Oceania (BH) e Ego Kill Talent (SP).

Serviço:

Canto Cego, Erotic Travelers e Elízia na Casa do Jornalista.
(Evento: https://goo.gl/R9FFWB)

Ingressos:

Antecipado R$ 15,00
Portaria R$ 20,00 (apenas no dinheiro)
Informações: tomadaprodutora@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *