“Tô fazendo amor com oito pessoas!” – 5 músicas que você já cantou errado

Quem nunca cantou “Tô fazendo amor com oito pessoas” que atire a primeira pedra. O clássico “Depois do Prazer” é só um dos vários exemplos de letras que todo mundo já cantou errado alguma vez na vida – seja sem perceber ou de propósito.

Pensando nisso, decidimos criar esse post para esclarecer de uma vez por todas algumas letras do nosso repertório nacional. Divirta-se e conte pra gente se você já cantou alguma dessas músicas errado!

Se você tiver alguma sugestão de música, pode deixar aí nos comentários!

“Tô fazendo amor com oito pessoas”

Alexandre Pires fez tanto sucesso nos anos 1990/2000 que tem gente que até hoje acha que os primeiros versos da letra de “Depois do Prazer” envolve uma tremenda orgia. Que nada gente! Mineirinho come quieto sem fazer alarde. O correto é “tô fazendo amor com outra pessoa”.

“Sofri pela ilha”

Até o clássico “Sonífera Ilha” Titãs já passou por essa situação. Pode perguntar para seus pais e eles certamente vão comentar que cantavam “sofri pela ilha” (também vale “sumi pela ilha”) ou…

“Radinho de pirar”

Que mané “radinho de pilha” que nada. Tinha gente que queria era pirar mesmo!

“E aí… O amor pode acontecer de novo pra você… Alpiste!”

A Vanessa Rangel foi mencionada aqui no MV recentemente no tópico de sucessos de 1997 e cá está novamente ensinando a letra correta de seu sucesso “Palpite”. Gente! Tem “palpite” no nome da música. Como é que virou “alpiste”?

“Fazer amor com a mãe do guarda”

Um dia a gente vai lançar um post desse com músicas em inglês, mas nada vai ser mais engraçado que confundir “fazer amor de madrugada” ou…

“Amor com jeito de pirata”

Evocar o espírito do Jack Sparrow ao não saber que o certo é cantar “amor com jeito, de virada”. Mas o que vale é a diversão, certo?

“Trocando de biquíni sem parar

Ah, Claudio Zoli… Essa até você já deve ter se rendido alguma vez na vida, hein? Mas vou admitir que entre escolher “tocando BB King sem parar” ou “trocando de biquíni sem parar”, que prefiro a segunda opção…

Um comentário em ““Tô fazendo amor com oito pessoas!” – 5 músicas que você já cantou errado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *